top of page
Mais de mim
Olá, eu sou Ivan Nascimento,
em minha travessia de vida eu sempre busquei um caminho em que eu pudesse ajudar as pessoas e só depois de muito tempo que fui capaz de perceber, que tudo o que eu estava buscando em minhas experiências de vida já faziam morada dentro de mim, era tudo parte do meu Ser, era a mais pura melodia de entrega e permissão.
Ao descansar nos braços de Deus adormeci por entre o tempo e mergulhei no embalo simples da minha essência e nos sonhos embaralhados que haviam dentro de mim. Foi ali quando eu percebi, foi lá que decidi fortalecer a minha fé e me reconectar com o propósito da minha alma em conexão com os planos do divino.
Há 5 anos estou na área da Espiritualidade atuando como Facilitador Espiritual e confesso que ainda sou um pequeno aprendiz enriquecendo o meu repertório de conhecimento através da imersão nas vivências dos meus processos evolutivos e há cada novo dia, me coloco sempre à disposição para auxiliar você e todas as pessoas que atravessam o meu caminho em sua reconexão integrativa, no contato com a Espiritualidade em busca de Resgatar a sua Essência, o Despertar das suas características mais belas e no reencontro com o propósito da sua alma à serviço da evolução humana para que você possa escolher em Experienciar a sua vida cultivando apenas o lado mais belo que existe dentro do seu Ser.
Sou o criador da Releitura da Obra Four Elements de Rebecca Wilson de 1987, com a fotografia do seu Mapa Astrológico Natal no formato digital e da coleção de Mandalas Como colorir a ilha de um beija-flor, canalizadas com a Energia Reiki.
![Ivan Nascimento _tuiti.oficial.jpg](https://static.wixstatic.com/media/3f1671_03345330607649d0becad53764b12769~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_107,w_1920,h_3948/fill/w_355,h_730,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Ivan%20Nascimento%20_tuiti_oficial.jpg)
Hoje é Sexta-feira, deixa eu me apresentar, olha eu venho da Terra, da Água, do Fogo e do Ar quando o dia clarear.
Tô em nome de quem? Olha quem virá! Sou um Jovem guerreiro, do verde, da mata, das águas, sou filho de Oxalá...
bottom of page